Pastora Isa Reis sofre perda importante no ministério e mundo gospel fica de luto
Pastora lamentou a perda nas redes sociais
A Pastora Isa Reis trouxe uma notícia muito triste em seu instagram nesta sexta-feira. Uma pastora de seu ministério acabou sendo atropela e veio a falecer. Isa falou sobre a brevidade da vida e disse que não esperava , pois a pastora Andreia, ainda era muito nova.
Isa Reis ainda noticiou que ao receber a notícia do falecimento da jovem pastora, já havia uma recebido antes uma confirmação de que assim seria. Vários seguidores de Isa, lamentaram a morte da pastora.
Isa descreveu sobre o tempo que passou ao lado de sua ovelha no tempo em que congregaram juntas na Assembléia de Deus em Guarulhos:
“A Andreia,foi aquela ovelhinha que chegou acoada,cheia de guerras,e como foi precioso ver o que Deus fez nela e através dela .
Intercessao ,teatro ,adolescentes,visitas,em algumas agendas ela me acompanhou e pegou firme orando pelas vidas rendidas,Pastora mesmo!
Nossa última conversa foi terça,tínhamos um encontro famíliar para amanhã (sábado),mas Jesus chegou antes ….. Eu não sei porque Deus faz isso com a gente ,mas posso afirmar ELE É BOM o tempo todo !
Ela foi vítima de um atropelamento,e qdo recebemos a notícia , orávamos por ela ,Deus falou comigo : Eu Levei…. Foi um misto de paz e tristeza por nossa breve separação .
O céu é ali ,nos reencontraremos já já …..Que o Céu conforte PR Ivan,Dani e Lucas ,estamos juntos ,eu amo vocês”, contou a pastora.
A Pastora Isa Reis e seu esposo, o Pastor Geldi Batista são os pastores presidentes da Assembléia de Deus em Guarulhos. Os pastores mudaram-se de Salvador para São Paulo no ano passado. Segundo Isa, estaria fazendo a mudança para que a logística de suas viagens ficasse melhor já que São é mais ao centro do Brasil e tem muitos aeroportos também.
Acontece apesar da mudança, passados alguns meses, Isa Reis noticiou que precisa cuidar de sua família e vai diminuir o ritmo de suas agendas para que possa ajudar o esposo na direção da igreja e se dedicar mais a criação dos três filhos.